sábado, 15 de janeiro de 2011

Férias na Ilha

Férias ótimas na Ilha. Só na praia, banho de mar. Amei esse final de semana... Hoje foi um dia ótimo, primeiro motivo porque a internet pegou ! ( nossa). Segundo porque acabei de voltar da praia e fiquei jogando video -game. Minha tia é massa! Amo ficar com ela. tá morrendo de vontade de jogar baralho, mais tarde a gente joga. Estou com
aquela saudade da minha mãe ( te amo), mas sejamos justos, dá pra ficar um tempinho fora com esse sol, essa praia, esse mar. E tem mais: Aulas só daqui a um mês! Legal.
Na verdade eu só passei as férias viajando, e ia pra casa da minha bisa, mais teve um imprevisto e eu não fui. Queria ter ido... ia ser muito legal com meus primos e meus tios e tias. Lá é mais tranquilo e calmo, assim como na Ilha. Ano passado eu passei as férias inteiras lá e me diverti muito. No São João talvez eu vá, mas nada confirmado ainda. Espero resolver isso logo, porque estou ansioso pra ir pra lá de novo. Lá é um clima mais diferente do que aqui na cidade. É tudo mais calmo, menos agitado. Pelo menos eu acho, cada um com sua opinião.
Sabe, depois dessas férias todas me deu uma saudade da escola... é sério! A vontade de escrever no papel em branco é muito boa! Quando a gente tá no meio do ano já quer ir para as férias, e quando ta no final das férias quer ir pra aula! Quero logo comprar meus materiais escolares e as coisas e ir logo pra escola! Novo ano, nova série, tudo novo! Quem sabe não aparece gente novo na minha turma né.. Mais pessoas é muito legal, pelo menos na minha turma. Porque lá todo mundo se dá bem ( com exceção de algumas panelinhas ¬¬'). Bom, esse foi o texto do dia, até não sei quando pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário